Chopp Service

Os melhores chopes artesanais, em grande estilo, no seu evento

A Mint Open Bar, com a mesma sofisticação e atendimento já conhecidos em nossos bares de caipirinhas e cocktails, agora leva o melhor do chope artesanal para o seu evento. Com pouco menos de um ano no mercado, este serviço tonou-se referência nos eventos sociais de Porto Alegre e destaca-se pela extrema qualidade dos produtos oferecidos e pela apresentação inovadora, elaborada com elementos orgânicos secos, chopeiras modernas de aço inox em excelente acabamento e copos importados. Além dos artigos decorativos, possuímos todo o maquinário e materiais necessários para a prestação do serviço, sendo apenas necessária a compra do produto (chope). Desta forma, temos controle total sobre a performance e a confiabilidade das chopeiras, servindo, assim, chope gelado durante todo o evento.

novo_texto_chopp1

Dentre os produtos oferecidos, o chope Pilsen é o mais solicitado. Sua leveza e alta drinkability, o tornam o tipo mais consumido nos eventos. O tipo Weiss esta entre os preferidos dos convidados, pelo seu equilíbrio, aroma e cremosidade. Para os amantes de chopes mais fortes e encorpados, oferecemos os tipo APA (American Pale Ale: com quantidades significativas de lúpulo americano ) e IPA (Indian Pale Ale: com quantidades significativas de diversos tipos de lúpulo). Todas estas opções são produzidas exclusivamente por cervejaria(as) artesanais do nosso estado, obtendo assim garantia de procedência e controle de qualidade constante. Entre elas, destacam-se as cervejarias Barley e Irmãos Ferraro.

novo_texto_chopp2Fotos Banners: Vinícius Vogel

Carta de Drinks

Barley Pilsen Cristal: bebida de baixa fermentação do tipo Pilsen, coloração amarelo ouro, espuma intensa e queda lenta, aroma suave de cereais e fino de lúpulos, teor alcoólico de 4,7%.

Barley Hefeweissbier (Weiss): a cerveja hefeweissbier (hefe, levedura em alemão) busca na tradição alemã o equilíbrio perfeito entre maltes claros, trigos malteados e um toque especial de lúpulos, proporcionando uma refrescância inigualável, coloração amarelo ouro pálido, espuma densa e cremosa. Cerveja elaborada com processo de refermentação na garrafa trazendo um aroma único, originalmente turva. Teor alcoólico 5,3%.

Barley APA (American Pale Ale): a American Pale Ale mescla do clássico estilo Inglês com os melhores lúpulos americanos. No aroma encontramos notas cítricas e frutadas, no sabor encontramos amargor médio e muito refrescante.

Barley Âmbar: edição limitada de inverno, bebida de baixa fermentação, tipo Munchen (Munique), cor castanho avermelhado âmbar, turva pela presença de levedura (chopp não filtrado), espuma de ótima formação e persistente, encorpada, aroma levemente torrado e equilibrado com os lúpulos. Sensação residual agradavelmente amarga e refrescante. Teor alcoólico de 5,8%.

Irmãos Ferraro CaturrIPA: o estilo American IPA traz uma cerveja amarga, com forte presença de lúpulo, refrescante, de corpo médio/baixo. De alta fermentação com destaque para as notas de frutas amarelas: maracujá, manga, bergamota (tangerina) e outras cítricas. Graduação Alcoólica: 6,7% vol.

Barley Pilsen Cristal
Barley Pilsen Cristal
Barley Weiss
Barley Weiss

+ 4 tipos de Chopp

Solicite um Orçamento

Outros serviços

Bar de Caipirinhas

Bar de Caipirinhas

Saiba Mais

Cocktail Bar

Cocktail Bar

Saiba Mais

Bar Teen

Bar Teen

Saiba Mais

Aprenda com a Mint

Pina Colada

Que tal aprender com a Mint como se faz um delicioso
Pina Colada?

Nível de Dificuldade: 2

Ingredientes

  • Copo: Long Drink
  • Canudo
  • 02 cubos de abacaxi
  • 25 ml leite condensado
  • 10 ml creme de leite
  • 30 ml suco de abacaxi
  • 30 ml licor de coco
  • 30 ml rum branco
  • Gelo
  • Coco ralado queimado
  • Cereja

Preparo

Macerar os cubos de abacaxi dentro da coqueteleira.
Adicionar todos os ingredientes (exceto o coco ralado e a cereja) .
Gelo (60% da coqueteleira).
Bater bem.
Colocar coco ralado queimado na borda do copo.
Servir o conteúdo.
Decorar com cereja.